terça-feira, 26 de novembro de 2013

Oláaa pessoas!!!

A dia se aproxima e o coração bate mais forte a cada dia que passa!!
Falta pouco mais de um mês para começar esse lindo processo de troca, aprendizado e realizações coletivas!!
A felicidade e a ansiedade aumenta, mas na certeza que cada segundo lá será muito transformador em cada participante!!

Hoje estou aqui para prestar algumas contas de como anda minha captação de recursos e o que ainda ''temos'' que caminhar para atingir a meta final!

Resumindo, meus planos principais foram:
-Contato com familiares e amigos de Belo Horizonte;
-Venda de camisetas e luminárias;
-Venda de Rifas;
-Venda de pães de queijo;
-Parte mensal do meu salário.

O que tenho HOJE:

- Doação da família e amigos de BH - R$ 1.100,00
-Vendas das camisetas e luminárias: R$ 1.595,00
-Rifas distribuída para amigos venderem (o sorteio é dia 18/12): R$ 450,00
TOTAL: R$ 3.145,00
FALTA: R$ 2.355,00

Próximos passos para esse ultimo mês:

-Essa semana começo a vender os pães de queijo;
-Aproveitar o mês de natal e vender mais camisetas e luminárias;
-Guardar uma parcela do meu 13º salário;
-Conseguir a doação da passagem para Santos;
-Espero a ajuda de mais alguns parentes de BH.

Bom, estou sendo minha melhor versão nesse jogo! E conto com a ajuda de todos!

Ah, e sugestões são sempre bem vindas!!

Um abraço bem apertado para aquecer mais o coração!!

Agente SE JOGA!!!  \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário