sexta-feira, 13 de setembro de 2013

JOGO DA ABUNDÂNCIA

É com uma alegria muito grande que tenho ao prazer de estar aqui atualizando esse blog, que me faz lembrar e viver tudo que passei nessa linda caminhada.
Acredito que todos que participaram do processo seletivo, sabem o valor de ter dito SIM no começo e depois de alguns meses de ansiedade receber um email com um SIM do Instituto Elos.
Difícil achar palavras para descrever esse sentimento, mas quem passou por tudo isso sabe bem como é gratificante!

Bom, depois de várias coisas boas e portas que se abriram nesse curto espaço de tempo, tenho o prazer de dar início ao jogo da abundância! =)

Para os que não sabem, temos como objetivo arrecadar R$5.500,00 para viabilizar esse um mês de vivências em Santos durante o Guerreiros Sem Armas no mês de janeiro de 2014.

Nessa primeira etapa fiz um MAPA MENTAL onde tentei organizar minhas idéias e estrategias.

Está aí o resultado final:


Na próximo post me aprofundo melhor! =)

Aeeeeeeeeeeeeeee!!!! Vamo que vamoooo!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário