segunda-feira, 27 de maio de 2013

PROVA DO AR


Boa Noite!

Bom, na verdade não sei nem por onde começar direito. Acho que estou anestesiado com tanta troca de experiencias no mesmo dia. Que tarefa ES-PE-TA-CU-LAR foi essa prova do AR!
Acho que todas as palavras que vou escrever aqui não serão suficientes para descrever o sentimento de GRATIDÃO que esta dentro de mim neste momento!
Vou tenta explicar como foi essa experiencia desde que foi passada a tarefa nesses 3 dias.

Quando recebi o que deveria ser feito tentei criar uma estratégia para selecionar os blogs que iria ler com mais calma. A estratégia que usei de inicio foi primeiramente abrir todos os blogs e ir selecionando todos que haviam completado a tarefa da água. E assim começar a ler e escolher os que me identifiquei melhor.
Mas durante o dia vi que não iria conseguir ler todos que queria ler, pois eram muitos, guerreiros que me identifiquei. Criei uma mensagem principal na qual fui fazendo adaptações para cada guerreiro que havia me despertado interesse. A mensagem era essa:

''Olá Guerreiro! 
Acredito muito na colaboração pessoal de cada um no processo, sei que todos nós temos qualidades a acrescentar. Muito legal saber que não estamos sós nessa caminhada e tem várias ''sementes'' espalhadas em cada canto do mundo com o mesmo propósito. Acho super interessante ver a criatividade de cada um ao realizar cada tarefa, e como são infinitas as possibilidades de se fazer o bem.
Estamos juntos nesse desafio que a cada passo se torna mais inspirador!
Só de estarmos aqui agora realizando essas tarefas, já são experiências que só quem esta participando pode descrever. Temos uma qualidade muito importante em comum que é a vontade de descobrir nossos valores e sonhos e correr em busca deles para fazer um mundo melhor para todos!
Acredito muito em NÓS!
Li suas postagens e curti muito, e peço para que vá ao meu blog também e de uma lida e deixe sua opinião.
E se você se identificar e acreditar que devemos estar juntos no GSA2014 que me recomende para o Fernando Conte.

http://fernandogsa2014.blogspot.com.br/

Meu facebook é Fernando Campos.
Se quiser adicionar lá para trocarmos uma idéia.
Será um prazer!

Um forte abraço!''


Nesse tempo, recebi uma mensagem do guerreiro Yuri Silva, que me adicionou no Facebook para conversarmos melhor e me incluiu no grupo do Guerreiros Sem Armas 2014, onde havia os participantes que estavam no caminho junto com agente. Aí comecei a adicionar as pessoas na qual eu havia interessado no blog para trocar uma idéia e conhecer a pessoa melhor.

Comecei a conversar com a Estela Marcondes e foi muito legal! Ela estava um pouco perdida por onde começar e criamos algumas estratégias juntos. E energia e vontade dela me inspirou muito. E fui adicionando outros guerreiros, para conversar também. Quando vi estava conversando com várias pessoas ao mesmo tempo, super animado e pouco perdido conversando com tanta gente ao mesmo tempo...hahaha
Quando olhei no relógio já havia passado várias horas e já estava tarde e não tinha conseguido ler os blogs que queria ler. Daí me joguei e mudei de estratégia.
Como eram muitos guerreiros que eu identifiquei, preferi escolher aquelas pessoas que havia conhecido melhor através da conversa no Facebook e assim ler o blog delas.
E fiquei de ler os blogs hoje durante o dia.

Mas hoje outras pessoas me adicionaram e começaram a conversar também e quando me dei conta não havia lido os blogs que queria ler e ainda aumentou a lista deles...hehehe
Sei que não vai dar tempo de ler todos até hoje que é o prazo final desta prova. Mas estão todas anotados e vou lendo ao longo do processo.
Vou indicar essas pessoas que criei afinidade e me identifiquei e acreditei no potencial delas. Na verdade eu queria mesmo era indicar todos, mas isso não seria possível, então usei essa estratégia para escolher.

Sei que esse é só o começo dos laços que criamos nessa tarefa. Que para mim foi de uma importância sem explicação! Essa ''troca'' foi INSPIRADORA, assim como tudo nesse jogo, que a cada passo me surpreende mais!
Incrível como as coisa fluiriam de uma forma muito legal, afinal estamos todos em uma mesma sintonia, mesmo cada um estando um pouco longe e alguns muito longe...hehe

Receber recados de outros guerreiros com mensagens motivadoras e elogios me fez descobrir várias qualidades em mim e que possuo muito mais força interior para exteriorizar do que imaginava ter!
Obrigado de coração a todos guerreiros por proporcionar essa inspiração inexplicável! Acredito que todos estão sentido isso também! E um muito obrigado a quem mais me motivou a estar aqui participando desse processo lindo e estar vivendo essa experiencia maravilhosa!! Essa pessoa sabe quem é! <3

Foi um prazer enorme conhecer todas essas pessoas incríveis. Agora é seguir o caminho JUNTOS!

Deixo uma mensagem de um dos livros que mudaram minha vida e que recomendo a todos! =)

'' Você não pode fazer nada para mudar o passado, e o futuro jamais será exatamente como você planeja ou espera. Nunca existiram guerreiros no passado, e tampouco haverá guerreiros no futuro. O guerreiro está AQUI e AGORA.''
Trecho do livro ''O caminho do guerreiro pacífico''



Um comentário:

  1. Que forte este trechinho do livro, Fernando! Me fez lembrar de um provérbio zen que aprendi durante minha estada no mosteiro: 'Nem o minuto que passou, nem o minuto que está por vir. É o aqui e o agora.' Gratidão por me lembrar de palavras tão sábias! Abs

    ResponderExcluir